Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Política

Lelo Coimbra aceita convite de Temer para liderança da maioria na Câmara

Nota oficial deve ser publicada ainda hoje | 24.02.17 - 14:20 Lelo Coimbra aceita convite de Temer para liderança da maioria na Câmara (Foto: Lucio Bernardo Jr./ Câmara dos Deputados)

Brasília - O deputado Lelo Coimbra (PMDB-ES) informou nesta sexta-feira (24/2) por meio de sua assessoria que aceitou o convite do presidente Michel Temer para ocupar a liderança da maioria na Câmara. Uma nota oficial deve ser publicada ainda nesta sexta. 
 
A indicação de Lelo para a vaga é mais uma forma de Temer acomodar integrantes da bancada do PMDB da Câmara descontentes com a divisão de espaço dentro do governo. O nome de André Moura (PSC-SE), que era líder de governo na casa, também era cogitado para este posto. 
 
O cargo de líder da maioria deverá ser criado, uma vez que, ao contrário de como acontece no Senado, ele não existia. A escolha de Lelo ocorre um dia após a bancada do PMDB ser contemplada com a confirmação do deputado Osmar Serraglio (PMDB-PR) para o Ministério da Justiça. 
 
Outra alteração na composição dos principais cargos do governo no Congresso definida nas últimas horas é a ida de Aguinaldo Ribeiro (PP-PB) para liderança do governo na Câmara. A oficialização de Ribeiro também deve ocorrer nas próximas horas ou dias. (Agência Estado)
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351