Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Crime

Polícia apreende 1,5 tonelada de maconha em Goiânia

Cinco pessoas foram presas | 23.02.17 - 23:11 Polícia apreende 1,5 tonelada de maconha em Goiânia (Foto: divulgação)
A Redação

Goiânia -
A Polícia Civil apreendeu nesta quinta-feira (23/02), no Residencial Canadá, em Goiânia, 1,5 tonelada de maconha. Cinco pessoas foram presas. De acordo com as investigações, a droga seria proveniente de Coronel Sapucaia, no Mato Grosso do Sul, e seria comercializada na capital. A ação foi executada por policiais da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc).
 
Segundo o delegado Klayter Camilo, dois suspeitos, que são irmãos, eram investigados há algum tempo. A polícia foi informada de que o grupo receberia um carregamento de drogas na madrugada desta quinta-feira. “Fomos até o esconderijo e conseguimos prendê-los em flagrante”, afirmou.
 
No local, além da droga, foram encontradas duas caminhonetes. Uma delas estava equipada com radiocomunicadores e carregada com cimento para tentar confundir a Polícia Rodoviária. “É umra prática comum entre os traficantes na eventualidade de uma fiscalização. Eles se comunicam durante a viagem até que consideram não haver mais risco de apreensão”, explicou o delegado.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351