Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Investigação

Homem que matou Ana Clara pode ter envolvimento com morte de costureira

Corpo de mulher foi encontrado ano passado | 23.02.17 - 21:30 Homem que matou Ana Clara pode ter envolvimento com morte de costureira (FOTO: REPRODUÇÃO/FACEBOOK)
Kamylla Rodrigues

Goiânia -
Para o delegado Valdemir Pereira, responsável pela investigação da morte de Ana Clara, de 7 anos, o acusado do crime, Luis Carlos Costa Gonçalves, 35 anos, pode estar envolvido em outro caso em Goiânia.
 
Há indícios, segundo o delegado, que o homem estuprou e matou a costureira Naiara Saraiva Barros, de 22 anos, em dezembro de 2016. O corpo da vítima foi encontrado em uma mata no Setor Estrela Dalva, mesma região onde foi encontrada Ana Clara. Além disso, o mesmo carro, de cor prata, teria sido utilizado na ocasião, segundo a investigação.
 
A mulher ficou desaparecida por quatro dias até ser encontrada sem vida. A razão da morte, de acordo com o laudo, à época, foi traumatismo craniano.

O delegado Valdemir relatou ainda que recebeu novas denúncias de que Luis Carlos tinha tentado abordar outras crianças na porta de escolas da capital. Ele teria o costume de entregar balas para elas. Na opinião dele há fortes indícios de que o homem seria um pedófilo.

Relembre o caso Ana Clara
Ana Clara havia sido vista pela última vez no início da tarde de sexta-feira (17), no Residencial Antônio Carlos Pires. Ela saiu de casa para levar um dinheiro para sua vizinha e não voltou mais. Antes disso, a menina conversou com alguém que estava em um veículo prata.
 
Depois de perceber o sumiço da menina e acionar a polícia, familiares começaram uma campanha nas redes sociais em busca de Ana Clara. Cartazes com fotos e informações sobre ela foram compartilhados principalmente no Facebook.
 
A família pedia que quem tivesse informações sobre a menina que entrasse em contato com o padrasto de Ana Clara, o vidraceiro Cesarino Epaminondas. O número dele foi colocado nos cartazes, o que gerou a ocorrência de inúmeros trotes. 
A polícia encontrou o corpo da menina na manhã de quarta-feira (22), em uma mata às margens da GO-462, próximo à Embrapa, saída para Nova Veneza (GO). Logo depois, foi divulgada a foto e a identidade do principal suspeito de matar Ana Clara.
 
Horas depois, Luis Carlos Gonçalves, de 35 anos, foi localizado e morto durante troca de tiros com policiais militares no Setor Lorena Park, em Goiânia. "Durante a abordagem, o autor do homicídio cometido contra a criança Ana Clara agiu de maneira violenta contra as equipes da Polícia Militar e durante o confronto foi atingido por disparos de arma de fogo vindo a óbito no local", explicou a PM. 
 
O corpo da criança foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) na noite de quarta-feira (22). Um funcionário do local informou que traumatismo craniano pode ter sido a causa da sua morte. Depois de ser velado na Escola Municipal Orlando de Moraes, o corpo de Ana Clara foi sepultado no cemitério Vale do Cerrado, em Goiânia. 

 
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351