Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Caso Ana Clara

Ouvir Major Araújo não é prioridade no momento, diz delegado

Deputado tinha contato com autor do crime | 23.02.17 - 18:55 Ouvir Major Araújo não é prioridade no momento, diz delegado (Foto: divulgação) Adriana Marinelli

Goiânia -
 O delegado titular da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic), Valdemir Branco, responsável pelo inquérito que apura a morte de Ana Clara Pires em Goiânia, informou ao jornal A Redação que ouvir o deputado Major Araújo não é prioridade no momento. O nome do deputado goiano passou a ser citado no caso depois que fotos dele ao lado do autor do crime começaram a circular nas redes sociais, ainda na noite de quarta-feira (22/2). 
 
Segundo o próprio deputado, ele tinha conhecimento do envolvimento de Luis Carlos Costa Gonçalves com a morte da menina. "Cheguei a conversar com ele, já na madrugada, já amanhecendo o dia, e aconselhei ele a procurar a polícia", informou Major Araújo ao AR

Leia mais:
Familiares não aparecem e corpo de homem que matou Ana Clara segue no IML
Major Araújo falou com suspeito e recomendou que se entregasse à polícia
 
De acordo com o delegado que conduz as investigações, há outras prioridades e outras diligências devem ser feitas antes do deputado ser ouvido. "Existe a suspeita da participação de uma mulher no crime. Então, diante disso, estamos apurando se isso procede ou não. Essa é nossa prioridade no momento", explicou Valdemir Branco. Questionado se há previsão de quando Major Araújo deve ser ouvido, o delegado informou que "não foi marcada uma data". 
 
Relembre o caso
Ana Clara havia sido vista pela última vez no início da tarde de sexta-feira (17), no Residencial Antônio Carlos Pires. Ela saiu de casa para levar um dinheiro para sua vizinha e não voltou mais. Antes disso, a menina conversou com alguém que estava em um veículo prata.
 
Depois de perceber o sumiço da menina e acionar a polícia, familiares começaram uma campanha nas redes sociais em busca de Ana Clara. Cartazes com fotos e informações sobre ela foram compartilhados principalmente no Facebook.
 
O corpo foi encontrado na quarta-feira (22) em uma estrada vicinal em Santo Antônio de Goiás. Há suspeita de que a vítima tenha sido abusada sexualmente, mas a informação ainda não foi confirmada pela Polícia Civil. De acordo com a equipe responsável pela investigação, o inquérito sobre a morte da menina segue aberto, mesmo após a morte do autor do crime. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351