Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Crime

Traumatismo craniano pode ter sido a causa da morte de Ana Clara

Corpo da menina foi liberado nesta quarta | 22.02.17 - 21:28 Traumatismo craniano pode ter sido a causa da morte de Ana Clara (FOTO: DIVULGAÇÃO)Kamylla Rodrigues

Goiânia -
A possível causa da morte de Ana Clara Pires Camargo, de 7 anos, foi traumatismo craniano. A informação foi repassada ao Jornal A Redação na noite desta quarta-feira (22/02), por um funcionário do Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia. O corpo da menina foi localizado na manhã de hoje, no município de Santo Antônio de Goiás (GO). O suspeito do crime foi morto em uma troca de tiros com a polícia. 

Ainda segundo o IML, o corpo de Ana Clara foi liberado por volta das 20h. O funcionário do instituto, que preferiu não se identificar, informou que após o resultado do exame cadavérico será possível identificar a substância química que foi jogada na vítima. Não foi confirmado, ainda, se a menina foi violentada sexualmente.

O caso
Ana Clara, que estava desaparecida desde a última sexta-feira (17/2), quando saiu para ir até a casa de uma amiga. O corpo da menina foi encontrado em uma mata às margens da GO-462, próximo à Embrapa, saída para Nova Veneza (GO). Com a identificação do suspeito, a polícia localizou a casa onde ele estaria e, durante uma troca de tiros com a polícia, ele foi morto. 

Leia mais:
Não há previsão para liberação do corpo de Ana Clara no IML de Goiânia
"Tínhamos esperança de encontrá-la com vida", diz pai de Ana Clara
Suspeito de matar Ana Clara em Goiânia é morto em confronto com PMs
Corpo de menina que estava desaparecida é achado em Santo Antônio de Goiás



 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351