Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

APÓS PERSEGUIÇÃO

PRF apreende caminhonete com 545 quilos de cocaína no Paraná

Apreensão é a maior realizada neste ano | 16.02.17 - 15:56 PRF apreende caminhonete com 545 quilos de cocaína no Paraná (Foto: Agência Brasil)

Brasília - A Polícia Rodoviária Federal (PRF) do Paraná apreendeu 545 quilos de cocaína na região metropolitana de Curitiba. A apreensão ocorrida na noite desta quarta-feira (15/2), na BR-277, no município de São José dos Pinhais, é a maior realizada este ano pela instituição em todo o país. A droga estava sendo transportada em uma caminhonete Ford Ranger.
 
O motorista, ao se deparar com uma viatura da PRF, realizou uma manobra brusca de retorno. O movimento chamou a atenção dos policiais rodoviários que partiram em perseguição à caminhonete. O carro do fugitivo chegou a colidir de raspão com outro veículo enquanto tentava despistar os agentes, mas o motorista acabou preso em seguida.
 
Os 545 quilos de cocaína estavam divididos em dezenas de tabletes, espalhados nos bancos e na carroceria da caminhonete. O motorista era um homem de 33 anos, morador de São Paulo (SP). Ele informou aos policiais que transportava a droga de Joinville (SC) com destino a Paranaguá (PR).
 
A PRF encaminhou o preso, a cocaína e o veículo para a Superintendência da Polícia Federal (PF) em Curitiba. A droga será incinerada. A pena prevista para o crime de tráfico de entorpecentes varia de 5 a 15 anos de prisão. (Agência Brasil)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351