Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Prazo para pagamento

Prorrogação do IPVA beneficia 230 mil goianos

Instrução Normativa saiu no Diário Oficial | 16.02.17 - 14:50 A Redação

Goiânia - 
A prorrogação do prazo para pagamento da última parcela ou cota única do IPVA deste ano em Goiás beneficiou 230 mil proprietários de veículos com placa final 1. A data limite, que era dia 27 de março, foi prorrogada para o dia 6 de abril, conforme Instrução Normativa publicada no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (16/2). A data da segunda parcela permanece inalterada, em 24 de fevereiro.
 
De acordo com o Estado, mudança ocorreu para evitar transtornos aos proprietários de veículos que poderiam não receber os boletos pelos Correios e nem conseguir acessá-los pelo site do Detran, explica o coordenador do IPVA da Secretaria da Fazenda de Goiás, Nivaldo Damasceno.
 
Segundo ele, no período de 25 a 28 de fevereiro, todos os sistemas corporativos do Estado ficarão indisponíveis para que a Superintendência Central de Tecnologia (SCTI) da Segplan realize a manutenção técnica para operacionalização do Data Center do Estado.
 
Nivaldo Damasceno ressalta, portanto, que a mudança vale apenas para a terceira parcela ou cota única de veículo com placa final 1. As datas de pagamento das demais placas permanecem inalteradas.

 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351