Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Investigação

Polícia apreende quatro menores suspeitos de roubos em Goianésia

Dois homens ainda são procurados | 15.02.17 - 10:04 Polícia apreende quatro menores suspeitos de roubos em Goianésia  (Foto: divulgação)
 
A Redação
 
Goiânia - Quatro adolescentes foram apreendidos em Goianésia (GO) suspeitos de fazerem parte de uma associação criminosa. De acordo com a Polícia Civil, o grupo é responsável por pelo menos 15 roubos no município. A desarticulação da quadrilha ocorreu na última sexta-feira (10/2).
 
Com os adolescentes, a polícia encontrou telefones celulares, armas de fogo e objetos roubados das vítimas. A PC informou que os menores possuem diversas passagens por crimes como roubo e homicídio.
 
De acordo com as investigações, o grupo também é responsável pelo latrocínio de um garçom, cometido no início do mês. “A vítima voltava para casa após o trabalho e foi abordada pelos criminosos em uma rua isolada. Ele teve o celular roubado e acabou morto com um tiro nas costas”, afirmou o delegado regional de Goianésia, Marco Antônio Júnior.
 
A polícia segue com as investigações para prender outros dois integrantes da quadrilha – ambos maiores de idade – que estão foragidos. O grupo envenenava os cães dos proprietários das residências roubadas.
 
Em um dos casos, as vítimas eram um casal de idosos. Os suspeitos entraram na residência e prenderam o homem de 84 anos e a mulher 74 até que a ação criminosa terminasse. Conseguiram levar cerca de R$ 3 mil em espécie e uma arma de fogo. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351