Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

CRIME

Polícia Militar encontra corpo enterrado dentro de cisterna em Goiânia

Corpo pode ser de menino desaparecido | 14.02.17 - 14:57 Polícia Militar encontra corpo enterrado dentro de cisterna em Goiânia (Foto: Divulgação/PM)

Rafaela Bernardes

Goiânia -
Uma equipe do Grupo de Intervenção Rápida Ostensiva (Giro) da Polícia Militar encontrou, na manhã desta terça-feira (14/2), um corpo que estava enterrado dentro de uma cisterna no setor Amim Camargo, em Goiânia. A suspeita é de que os restos mortais encontrados sejam de Natanael dos Santos Oliveira, de 14 anos, desaparecido desde a noite de Natal. A confirmação da identidade só será possível depois de análises genéticas. 
 

(Foto: Divulgação/PM)
 
Segundo a PM, a polícia chegou até a residência depois de receber uma denúncia de que Natanael teria sido morto e enterrado no local. Quando a polícia chegou à casa, o suspeito do crime fugiu e deixou para trás uma espingarda calibre 28. 
 
Os policiais do Giro começaram a ocorrência na noite de ontem (13), mas só foi possível escavar a cisterna na manhã desta terça. Com a permissão do pai do suspeito do crime, e com a ajuda de uma retroescavadeira e do Corpo de Bombeiros, foi possível encontrar o corpo dentro da cisterna, que tem 10 metros de profundidade. 
 
DESAPARECIMENTO
Natanal dos Santos Oliveira, de 14 anos, saiu de casa na noite de Natal dizendo que iria dormir na casa de um amigo que mora no mesmo setor (Amim Camargo). Desde então o garoto nunca mais foi visto pela família. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351