Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Prefeitura de Goiânia

Iris Rezende anuncia sete novos secretários; confira nomes

CMTC, IPSM e AMMA seguem sem comando | 13.01.17 - 16:20 Iris Rezende anuncia sete novos secretários; confira nomes (Foto: divulgação)
Rafaela Bernardes

Goiânia - 
O prefeito de Goiânia, Iris Rezende (PMDB), anunciou, na tarde desta sexta-feira (13/1), os nomes de mais sete secretários que passam a compor o primeiro escalão da administração municipal do peemedebista. 
 
O anúncio será oficializado durante uma coletiva no Paço Municipal de Goiânia. Os 15 primeiros nomes que compõem o governo municipal foram anunciados no dia 2 de janeiro, um dia depois da posse do prefeito Iris Rezende.
 
Leia Mais:
Conheça os secretários anunciados pelo prefeito Iris Rezende
 
Para fechar a lista das pessoas que vão compor o primeiro escalão da administração, ainda faltam os nomes que devem assumir a Agência Municipal do Meio Ambiente (AMMA), Companhia Metropolitana de Transportes Coletivos (CMTC) e o Instituto da Previdência dos Servidores Municipais (IPSM). 
 
Veja lista dos novos anunciados:
 
Felisberto Tavares – Secretaria Municipal de Trânsito
 
Nasceu em Cristópolis, interior do estado da Bahia, no dia 24 de maio de 1971, e mudou-se para Goiânia em 1979, acompanhado de sua família. É bacharel em Direito, possui licenciatura em Geografia e especialização em Meio Ambiente, Trânsito, Transporte, Política e Estratégia. Estudou Física e Filosofia e presidiu o Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais por dois mandatos. É PRF há 20 anos e foi um dos fundadores da Central Sindical Força Sindical de Goiás, em 2007.
 
Está em seu segundo mandato como vereador no município de Goiânia, vice-presidente da Comissão do Meio Ambiente e da Comissão de Habitação, Urbanismo e Ordenamento Urbano e diretor de Políticas Públicas da Central Sindical Força Sindical Goiás. Também é membro das Comissões: Mista e da Segurança Pública e Patrimonial. Foi conselheiro de administração da cooperativa de crédito dos policiais federais e demais servidores públicos federais (Federal CRED).
 
Luiz Felipe Gabriel Gomes – Secretaria Municipal de Comunicação
 
 Formado em Comunicação Social e especialista em Administração e Marketing. É diretor-geral do Instituto Verus, consultor de empresas, possui 15 anos de experiência com pesquisas de mercado e opinião, além do trabalho em coordenação de campanhas eleitorais. Foi secretário municipal e estadual de Comunicação e coordenador de marketing da campanha de Iris Rezende em 2014.
 
 
Filemon Pereira Miguel – Secretaria Municipal de Direitos Humanos
 
É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Federal de Goiás (UFG). Foi repórter, editor de política e diretor de redação do jornal Tribuna do Planalto e repórter de política da Rádio 730. Foi assessor parlamentar na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego), na Câmara Federal e diretor de Jornalismo da Secretaria Municipal de Comunicação (Secom). Com experiência em campanhas eleitorais, Filemon foi assessor do prefeito Iris Rezende na campanha para o governo estadual em 2010 e coordenador de Comunicação nas campanhas de 2014 e 2016.
 
 
Rodrigo Silveira  Melo – Secretaria Municipal de Administração
 
Rodrigo Silveira Melo nasceu em Goiânia e começou a militância política no DCE do curso de Direito da Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO). Foi vice-presidente nacional do PMDB Jovem, presidente do PSDC e, em 2012, candidato a vereador, ficando na segunda suplência na Câmara dos Vereadores. Assumiu o mandato como em 2015 e atualmente é presidente estadual do Partido Republicano da Ordem Social (PROS) do qual é fundador e membro da executiva nacional.

Foi assessor das Secretarias de Governo e Educação, superintendente do PROCON Goiânia em 2015 e, em 2016, se tornou Presidente da Agência Municipal de Meio Ambiente (AMMA).
 
 
 Alexandre Silva de Magalhães – Agência Municipal de Turismo e Lazer
 
 Alexandre Silva de Magalhães, natural de Goiânia, e formado em Direto pela Pontifica Universidade Católica de Goiás. É empresário do setor de engenharia civil e comércio de material elétrico há 25 anos, presidente Estadual do Partido Social Democrata Cristão (PSDC), foi candidato a governador em 2014 pela mesma sigla partidária.
 
 
José Alício de Mesquita – Procon
 
Nasceu em Bonfinópolis, Goiás e mora em Goiânia há 37 anos. Trabalhou como assistente administrativo no Governo Estadual na década de 80, foi assessor da presidência e assessor parlamentar da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, na década de 90. Em 1996 assumiu diretoria administrativa e financeira do núcleo do Ministério da Saúde em Goiás. Foi assessor especial do prefeito Iris Rezende de 2005 a 2008.
 
Sua experiência no Procon teve início em 2009, quando assumiu a diretoria financeira do órgão e em 2010 se tornou diretor presidente. Em 2013 ocupou o cargo de assessor da presidência do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Goiânia (IPSM).
 
Sebastião Peixoto – Instituto Municipal de Assistência à Saúde e Social dos Servidores (Imas)
 
É bacharel em Direito e iniciou trajetória profissional como diretor comercial e financeiro da Companhia de Habitação de Goiás (Cohab). Foi diretor de trânsito da Empresa de Transporte Urbano de Goiânia (Transurb), presidente da Companhia de Obras e Habitação do Município de Goiânia, vereador por Goiânia entre 1976 e 1982. Em 1982, assumiu cargo de carreira no governo de Iris Rezende no Estado, como advogado do quadro técnico desportivo. Foi ainda presidente o Instituto Municipal de Assistência à Saúde e Social dos Servidores (Imas), secretário Extraordinário para conclusão das obras no Parque Zoológico de Goiânia, titular da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel) e presidente da Agência Municipal de Turismo e Lazer (Agetul).
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351