Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Contrato com a General Motors

Convênio Casag garante descontos de até 26% na compra de carro novo

Benefício vale para advogados inscritos na OAB | 12.01.17 - 14:33 Convênio Casag garante descontos de até 26% na compra de carro novo (Foto: Divulgação/Casag)

A Redação

Goiânia -
Uma parceria entre a Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (Casag) e a General Motors (GM) vai proporcionar aos advogados de Goiás, e aos escritórios de advocacia com CNPJ, a oportunidade de adquirir veículos zero quilômetro da GM com descontos de até 26%. 
 
Com a presença do gerente regional de vendas diretas da GM, Denys Meireles Gião, o contrato de parceria foi assinado na última segunda-feira (9/1), na sede da Casag. O desconto será concedido aos advogados regularmente inscritos na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e com CNPJ ativo na Receita Federal.
 
Para adquirir o veículo com desconto basta que o representante da sociedade de advogados retire uma Carta de Autorização na sede da Casag, que fica na rua 100, Setor Sul, apresentando os documentos que comprovem a sociedade. Feito isso, basta apresentar a Carta à concessionária Chevrolet no momento da compra. 
 
Além da política de diferenciada de preços, o presidente da Casag, Rodolfo Otávio Mota, pontua que os advogados goianos terão atendimento diferenciado e preferencial, desburocratizado e mais ágil nas concessionárias da GM. 
 
Além disso, ele ressalta que já está em estudo um convênio que abrangerá também advogados pessoas físicas. “Vamos, muito em breve, abrir essa possibilidade para que todos os advogados goianos inscritos na Ordem tenham esse direito”, diz Rodolfo.
 
O desconto varia de acordo com o modelo do veículo. As tabelas de concessão de descontos são atualizadas mensalmente. O abatimento no preço será concedido no ato da aquisição e não há limite para compras por CNPJ.

Veja alguns exemplos do desconto:
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 12.01.2017 18:04 Witer DeSiqueira

    Qualquer pessoa com $$$ vivo consegue estes descontos, sem precisar da OAB se envolver.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351