Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Economia de R$ 8 milhões

Gustavo Mendanha anuncia proposta de cortes em Aparecida

Número de secretarias deve ser reduzido | 11.01.17 - 10:48 Gustavo Mendanha anuncia proposta de cortes em Aparecida Prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendonça (Foto: Rafaela Bernardes) 
Yuri Lopes
 
Goiânia - O prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (PMDB), anunciou na manhã desta quarta-feira (11/1), durante evento na Associação do Polo Empresarial de Aparecida de Goiânia, que encaminhou para a Câmara Municipal, uma proposta de reforma administrativa que pretende gerar economia de R$ 8 milhões durante os próximos 4 anos.
 
Para conseguir atingir esta meta, Mendanha afirmou que pretende reduzir as 27 atuais secretarias para 20 pastas, além de cortar cargos comissionados.
 
"Hoje é impossível uma administração não trabalhar com cortes. O valor economizado será utilizado para construção de praças, escolas e creches”, garantiu o prefeito.
 
A cerimônia na associação foi realizada para anunciar o lançamento de serviço de limpeza da região do polo empresarial, principalmente roçagem da área.
 
Gustavo Mendanha ainda elogiou o prefeito de Goiânia, Iris Rezende e disse tê-lo como exemplo. “Iris é uma grande inspiração para todos os peemedebistas de Goiás. Eu pretendo apostar na realização de mutirões também em Aparecida, seguindo o exemplo dele”, declarou.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351