Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Jubileu de ouro

Marconi participa de missa pelos 50 anos da Diocese de Anápolis

Valéria Perillo também esteve presente | 10.12.16 - 11:15 Marconi participa de missa pelos 50 anos da Diocese de Anápolis (Foto: Governo de Goiás) 
A Redação
 
Goiânia
- O governador Marconi Perillo, acompanhado da primeira-dama, Valéria Perillo, participou neste sábado (10/12) de missa em Ação de Graças comemorando os 50 anos da Diocese de Anápolis. A celebração começou com um Momento Cívico, o lançamento de um Livro Álbum, que conta a história da Diocese e logo após a Celebração Solene da Santa Missa, que abre o Ano Jubilar para a Diocese de Anápolis.


(Foto: Governo de Goiás)
 
Participaram da celebração da Diocese de Anápolis, o prefeito de Anápolis, João Gomes, o prefeito eleito de Anápolis, Roberto Naves, o deputado Federal, Alexandre Baldy, o presidente da Conferência Nacional Brasileira dos Bispos (CNBB), Cardeal Sérgio da Rocha, o Bispo, Dom João Wilk e o arcebispo Metropolitano Dom Washington Cruz.
 
A Diocese de Anápolis comemora seu Jubileu de Ouro - 50 anos da sua criação. O Jubileu é uma forma de celebrar uma data expressiva de um acontecimento importante. Para a Diocese além da data expressiva a comemoração marca um momento de valor espiritual, celebrar o Ano da Graça do Senhor. A Igreja Bom Jesus da Lapa tem 68 anos, tornou Diocese em 1966 e compreende 19 municípios e 54 paróquias.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351