Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

DELEGACIA DE HOMICÍDIOS

Polícia Civil prende dois suspeitos de assassinato em Goiânia

Crime foi em setembro deste ano | 09.12.16 - 18:10 Polícia Civil prende dois suspeitos de assassinato em Goiânia (Foto: Divulgação/SSPAP)

A Redação

Goiânia -
A Delegacia de Investigação de Homicídios (DIH) da Polícia Civil (PC) apresentou na manhã desta sexta-feira (9/12) dois homens suspeitos de terem assassinado Rome Vieira dos Santos, de 51 anos, em setembro deste ano. O crime foi cometido durante um tradicional torneio de sinuca em um bar que fica no Jardim Europa, em Goiânia. 
 
I.R. dos S. e E.A.P. utilizaram uma barra de ferro e um facão para matar a vítima. No dia do crime, Rome estava acompanhado do filho, que também foi agredido, mas que sobreviveu aos ferimentos. 
 
De acordo com as investigações, a vítima participava, ao lado do filho, do torneio de sinuca, quando os suspeitos chegaram ao local, se inscreveram para a competição e foram selecionados para jogar contra pai e filho. Durante a partida, as duplas se desentenderam e depois pai e filho deixaram o estabelecimento. 
 
Segundo a polícia, após a confusão, os dois suspeitos procuraram as vítimas pela região e, quando encontraram, se desentenderam novamente. Eles utilizaram uma barra de ferro e um facão para atacar as vítimas. As vítimas se defenderam com pedras, mas acabaram golpeados várias vezes. Uma viatura do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas Rome não resistiu aos ferimentos e morreu em seguida. 
 
Após serem detidos,I.R. dos S. e E.A.P. confessaram o crime e entregaram uma das armas usadas no assassinato. Segundo o delegado responsável pelo caso, Danillo Proto, os dois afirmaram que estavam sob efeito de álcool. 
 
"Eles disseram que estão arrependidos", afirmou o delegado. Ambos serão indiciados por homicídio qualificado por motivo torpe e tentativa de homicídio.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351