Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Educação e saúde

Marconi destaca importância de escola e hospital inaugurados em Itumbiara

Unidades foram entregues nesta sexta-feira (9) | 09.12.16 - 18:19 Marconi destaca importância de escola e hospital inaugurados em Itumbiara (Foto: Divulgação)
A Redação
 
Goiânia - O governador de Goiás, Marconi Perillo, participou nesta sexta-feira (9/12), em Itumbiara, da inauguração das obras da Escola Municipal Manoel Theodoro Ribeiro e da Unidade de Pronto Atendimento (UPA). “Duas obras importantíssimas, de alta relevância e qualidade. Educação e saúde são fundamentais para a vida de quaisquer pessoas", declarou Marconi.
 
Ao lado do atual prefeito do município, Chico Balla; do prefeito eleito, José Antônio; e do deputado federal, Jovair Arantes, Marconi ressaltou a qualidade da escola, que é chamada "escola de cristal", por conta do projeto arquitetônico. O governador destacou a eficiência administrativa de Chico Balla, por ter realizado obras relevantes em um período de retração econômica.
 
"Esse bloco forte, unido, foi fundamental. Quatro eleições seguidas aqui em Itumbiara, dentro desse grupo forte. Zé Gomes eleito duas vezes, Chico Balla e agora o Zé Antônio", ressaltou Marconi, que lamentou a falta que o ex-prefeito, José Gomes da Rocha, assassinado em setembro último, faz à cidade. “José Gomes foi, é, e será sempre um ícone na história desse município. Ele sonhou com a construção dessa escola", afirmou o governador.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351