Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

CENTRO DE EXCELÊNCIA DO ESPORTE

Corrida dos Árbitros de Futebol será neste sábado (10) no Estádio Olímpico

Esta é a primeira edição do evento | 09.12.16 - 17:29 Corrida dos Árbitros de Futebol será neste sábado (10) no Estádio Olímpico (Foto: Divulgação/Agetop)

A Redação

Goiânia -
O Estádio Olímpico receberá neste sábado (10/12), a partir das 20h, a 1ª Corrida dos Árbitros de Futebol. A praça esportiva faz parte do Centro de Excelência do Esporte e foi cedida pela Agência Goiana de Transporte e Obras (Agetop) para a realização do evento. 
 
O percurso da prova acontecerá nas ruas do Centro e de Campinas, mas a largada e a etapa final serão realizadas na pista de atletismo do Olímpico, que atende a padrões internacionais, com 400 metros de extensão e material importado da Alemanha.
 
Cerca de 600 pessoas estão inscritas na competição, que busca valorizar o espírito paralímpico. Além dos árbitros e atletas, pessoas com deficiência física, visual ou mental participarão da prova. 
 
"Disponibilizar o espaço para a corrida é uma forma da Agetop incentivar mais uma vez a prática esportiva, a qualidade de vida e a inclusão social", ressaltou o presidente da Agência, Jayme Rincón.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351