Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Dia 18 de dezembro

Moraes Moreira se apresenta em concerto com a Filarmônica de Goiás

Evento no CCON tem entrada gratuita | 09.12.16 - 17:04 Moraes Moreira se apresenta em concerto com a Filarmônica de Goiás (Foto: Montagem/ A Redação)

A Redação

Goiânia -
O cantor Moraes Moreira vai encerrar a temporada 2016 da Orquestra Filarmônica de Goiás. O espetáculo será no dia 18 de dezembro, às 11h, no Centro Cultural Oscar Niemeyer. Juntamente com a Orquestra, Moraes interpretará grandes sucessos dos Novos Baianos, grupo que o consagrou como grande nome da música brasileira. A regência do espetáculo será do maestro Marshal Gaioso e a entrada será gratuita.
 
Estão no repertório do concerto sucessos do grupo como Brasil Pandeiro e Preta Pretinha, além de composições da carreira solo do artista como Lá vem o Brasil Descendo a Ladeira, Festa no Interior, Pombo Correio, entre outras. 
 
As composições de Moraes recriam um Brasil plural, centradas sobretudo na diversidade do povo brasileiro. Elas falam sobre o frevo, o encontro entre diferentes classes sociais e sobre tantos outros temas relacionados às manifestações populares. As obras do artista compõem um rico documento que retrata a história dos modos de vida da população brasileira.
 
O concerto de encerramento da temporada traz ainda a participação da soprano Angela Barra e do Barítono Angelo Dias, que interpretarão a ópera “ O Telefone” do compositor ítalo-americano Gian Carlo Menotti.  “O Telefone” é uma ópera cômica que possui apenas um ato e conta a história de amor de dois personagens, Lucy e Ben. 

Serviço
Encerramento da Temporada 2016 da Orquestra Filarmônica de Goiás
Convidados: Moraes Moreira, Angela Barra, Angelo Dias.
Regência: Marshal Gaioso
Data: 18/12 - Domingo
Local: Centro Cultural Oscar Niemeyer
Horário: 11h 
Entrada gratuita – Não é necessário retirar ingressos
O evento está sujeito a capacidade máxima do local: 1.500 pessoas. 


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351