Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Lembrança

"Zé Gomes deixa vazio muito grande", lamenta Marconi em visita à Itumbiara

Governador participou de inauguração de obras | 09.12.16 - 12:23 "Zé Gomes deixa vazio muito grande", lamenta Marconi em visita à Itumbiara (Foto: Governo de Goiás)
 
A Redação
 
Goiânia - O governador Marconi Perillo lamentou a falta que o ex-prefeito José Gomes da Rocha faz ao município de Itumbiara. “Vir a Itumbiara sem o José Gomes nos deixa um vazio muito grande. Ele era o símbolo maior de todos os itumbiarenses. Todos os dias de manhã eu faço uma oração e peço a Deus por ele”, afirmou Marconi durante evento nesta sexta-feira (9/12). O ex-prefeito for assassinado último dia 28 de setembro, durante o período da campanha eleitoral.
 
O governador visitou o município para participar da inauguração de uma escola em tempo integral e de uma unidade de saúde. Ao lado do prefeito atual, Chico Bala; do prefeito eleito, José Antônio; e do deputado federal Jovair Arantes, Marconi disse que José Gomes "foi, é, e será sempre um ícone na história desse município", sublinhou. "Mais uma vez minha homenagem ao Zé, que me faz uma falta enorme”, lamentou.
 
Marconi lembrou as circunstâncias com que se deram para a definição de José Gomes e, depois, de José Antônio, para a candidatura a prefeito na eleição deste ano. Ele elogiou a lealdade do prefeito Chico Bala, que abdicou do direito de pleitear a candidatura em favor do ex-prefeito.
 
De acordo com Marconi, o jovem José Antônio, prefeito eleito aos 27 anos, terá o respaldo dele, de Jovair e de Chico Bala para a gestão que inicia em 1º de janeiro próximo. "Você é como meu irmão mais novo, bem mais novo, e terá todo meu apoio. Não será fácil substituir José Gomes, até pela idade e maturidade dele, mas você está no caminho certo. Percebo por sua atuação na Assembleia Legislativa", afirmou Marconi.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351