Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Alto da Glória

Câmera registra execução de homem no meio da rua

Vítima é perseguida e recebe tiros na cabeça | 25.01.12 - 23:35 Câmera registra execução de homem no meio da rua Fotos: Marina Morena
Marina Morena

Um homem foi assassinado à queima a roupa, em frente a um bar, na rua São Luiz, no setor Alto da Glória, próximo ao shopping Flamboyant, por volta das 20h30 desta quarta-feira (25/1). Imagens de circuito interno de um prédio vizinho conseguiram captar o momento exato em que Francisco Maria Ribeiro Neto, de 21 anos, foi executado com cerca de 12 tiros.

Francisco tinha acabado de sair de um bar, na esquina da rua em que foi assassinado, acompanhado da esposa, que não se feriu. As imagens mostram o casal andando calmamente no meio da rua, antes de Francisco aparecer novamente, correndo, tentando escapar de seu assassino, que o persegue a pé.

A vítima ainda tentou fugir, mas foi alvejado nas costas e porteriormente executado com vários tiros na cabeça. Segundos depois, um carro, possivelmente um Gol preto, recolhe o assassino e o leva embora. (Veja o vídeo)


Segundo uma testemunha que não quis se identificar, Francisco era morador das proximidades. “Todo mundo aqui ficou muito assustado, foram muitos tiros de uma vez só”, relata o morador local.

De acordo com informações da Polícia Militar, Francisco tem antecedentes criminais por porte ilegal de armas, crime de trânsito e porte de drogas. Atualmente, ele trabalhava com compra e venda de carros batidos. A investigação do caso ficará a cargo da Delegacia de Homicídios de Goiânia.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 11.02.2012 05:22 anoimo

    entao vc todos tem que morre seu filho da puta

  • 27.01.2012 05:42 joao

    Bandido tem mais é que morrer mesmo.

  • 26.01.2012 11:30 Jorge

    Fiozinho de ouro esse que morreu hein?

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351