Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Nesta quarta (7/12)

Secretaria Cidadã realiza capacitação a cuidadores de idosos

Curso será realizado no Hotel Biss Inn | 06.12.16 - 23:16

A Redação 

Goiânia - 
A Secretaria Cidadã realiza nesta quarta-feira (7/12) o segundo curso de Capacitação Continuada para Gestores e Pessoas que Desenvolvem Trabalhos de Promoção e Proteção dos Direitos da Pessoa Idosa. O evento será realizado no hotel Biss Inn, em Goiânia, das 8h às 17h. A secretária Lêda Borges, titular da Secretaria Cidadã, fará a abertura do curso.
 
Cerca de 230 participantes de todo o estado da área de proteção aos direitos dos idosos estarão presentes, como gestores, conselheiros, coordenadores dos Centros de Referência da Assistência Social (CRAS) e profissionais que desenvolvem ações com pessoas idosas no Estado e municípios.
 
A programação prevê palestra da assistente social Maria Cavalcante Vicente, coordenadora geral dos Direitos da Pessoa Idosa do Ministério da Justiça e Cidadania. Ela vai abordar o tema “Políticas Publicas de Proteção à Pessoa Idosa nos níveis Nacional, Estadual e Municipal”.
   
“O objetivo da capacitação é fomentar o debate das políticas públicas voltadas aos idosos no Estado e nos municípios, bem como promover a integração dos gestores e a troca de experiências na área”, comenta secretária Lêda Borges.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351