Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

PALÁCIO PEDRO LUDOVICO

Governador se reúne nesta terça (6) com 15 prefeitos eleitos

Objetivo é firmar parcerias com prefeituras | 06.12.16 - 17:57 Governador se reúne nesta terça (6) com 15 prefeitos eleitos (Foto: Governo de Goiás)

A Redação

Goiânia -
O governador Marconi Perillo retomou nesta terça-feira (6/12) a série de audiências com prefeitos eleitos em Goiás. O objetivo é ouvir demandas e firmar parcerias em prol do desenvolvimento do Estado. 
 
Dentre os encontros desta terça estão os futuros prefeitos de Abadiânia, Goianápolis, Paraúna, Piranhas, Itapaci, Corumbá, Mara Rosa e Barro Alto. Ao todo Marconi se reuniu com 15 chefes do executivo municipal e suas equipes. No início de 2017 outros 146 prefeitos devem passar pelo Palácio Pedro Ludovico. 
 
Na audiência com o prefeito eleito pela cidade de Paranaiguara, Adalberto Amorim (PSDB), Marconi Perillo estava acompanhado pelo deputado estadual Francisco de Oliveira e pelo futuro presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, deputado José Vitti. 
 
Desde novembro, quando iniciou a série de reuniões individuais com representantes dos municípios, o governador já se reuniu com 69 prefeitos. Até o fim do ano, ele se reunirá com os prefeitos dos 100 maiores municípios. Até o final de fevereiro de 2017, pretende concluir as audiências individuais com os prefeitos dos 246 municípios goianos.
 
“A parceria administrativa é muito importante para o desenvolvimento e para a melhoria da qualidade de vida das pessoas em nosso Estado”, avaliou Marconi.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351