Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

RECUPERAÇÃO DE CRÉDITO

CDL Goiânia lança campanha de renegociação de dívidas para consumidores

Iniciativa segue até 20 de dezembro | 06.12.16 - 16:37 CDL Goiânia lança campanha de renegociação de dívidas para consumidores (Foto: Rafaela Bernardes/ A Redação)

Rafaela Bernardes

Goiânia -
A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Goiânia realiza, até o dia 20 de dezembro, uma Campanha de Recuperação de Crédito para os consumidores da capital. A iniciativa abrange mais de mil estabelecimentos comerciais da cidade que estão dispostos a negociar com os clientes inadimplentes.
 
As empresas se comprometeram a oferecer descontos de até 100% em juros e multas e ainda parcelar o valor da dívida para o consumidor.

O gerente geral da Eletrosom em Goiânia, Ronis Cardoso, explica que a expectativa é que mais de 80% dos casos de débitos da empresa sejam renegociados. "Acreditamos que o consumidor vai nos procurar para regularizar sua situação. Nós vamos oferecer isenção em juros e multas para que o cliente consiga pagar a dívida", disse.
 
A gerente de relacionamento da CDL, Dina Marta Corrêa, explica que a intenção da Campanha é estimular o inadimplente de boa fé a renegociar suas dívidas, aproveitando o 13º salário. "Com a renegociação da dívida o consumidor limpa seu nome, o lojista recupera seu capital (total ou parcialmente) e o cliente poderá voltar a consumir", ressalta. 
 
O consumidor que estiver interessado em participar da Campanha deve comparecer ao estabelecimento comercial para renegociar a dívida. Para saber quais empresas estão participando da ação, basta acessar o site da CDL. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351