Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

2 de novembro

Aparecida de Goiânia terá ônibus gratuito até cemitério no Dia de Finados

Linha especial funcionará das 7h às 18h | 28.10.16 - 15:36 Aparecida de Goiânia terá ônibus gratuito até cemitério no Dia de Finados (Foto: reprodução/aparecidaagora.com.br)A Redação

Goiânia -
 Em razão do feriado do Dia de Finados, a Companhia Metropolitana de Transportes Coletivos (CMTC) disponibilizará uma linha de ônibus gratuita para atender o município na próxima quarta-feira (2/11). A linha de ônibus 103 sairá de hora em hora do Terminal Araguaia com destino ao Setor Buenos Aires, onde está localizado o cemitério Jardim da Esperança, o maior cemitério público da cidade. A linha especial funcionará em caráter especial apenas no dia 2, das 7 às 18h.
 
De acordo com a prefeitura, os visitantes dos cemitérios municipais Jardim da Esperança e Central poderão participar de uma programação especial com missas durante todo o dia. Uma Central de Atendimento e funcionários posicionados estrategicamente em cada quadra dos cemitérios também auxiliarão os visitantes na localização dos túmulos.
 
Dia de Finados
Segundo a Central de Óbitos e Controle de Sepultamentos da Secretaria de Regulação Urbana do município, cerca de 100 mil pessoas devem visitar os cemitérios de Aparecida durante o feriado. 
 
Ainda de acordo com a prefeitura, ações de manutenção, como limpeza geral, roçagem de mato alto e poda de grama, são realizadas periodicamente, mas foram reforçadas para a ocasião. Além disso, os espaços municipais receberam pintura, acabamento, reposição de material quebrado e/ou danificado, e melhorias nos banheiros, capelas e revitalização do ossuário.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351