Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

'Melhores do Ano'

Detran Goiás ganha primeiro lugar em premiação de melhor campanha de 2015

Propaganda sobre o Rally dos Sertões venceu | 28.10.16 - 14:34

A Redação

Goiânia -
O Governo de Goiás, por meio do Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO), foi vencedor da 38ª edição do prêmio “Melhores do Ano”, da Rede Globo, na premiação Leste-Oeste. O troféu é referente à categoria “campanha de 2015", com a produção “Supere-se”, sobre o Rally dos Sertões.

Confira a propaganda vencedora:
 
 
 
“O principal papel do Detran é promover a educação para o trânsito. Nesse sentido, temos contado com a criatividade e o profissionalismo das agências goianas, que têm colocado seu talento a serviço da construção de um trânsito mais seguro para toda a população”, destaca o presidente Manoel Xavier Ferreira Filho.
 
A agência responsável pela criação do anúncio foi a AMP Propaganda. Manoel Xavier parabeniza a criatividade da empresa. “É muito gratificante trabalhar com empresas vencedoras. Dão segurança e credibilidade ao trabalho de educação para o trânsito que temos desenvolvido de forma contínua. É uma parceria profícua, que beneficia toda a sociedade, pois contribui para sensibilizar e despertar na população a necessidade de humanizar o trânsito e promover o respeito e a atenção à vida”, ressalta.
 
A direção de criação foi de Rodrigo Almeida e Antonio Folha; criação de Rodrigo Almeida, André Neves, Antonio Folha, João Brugger e Bruno Holanda; e direção de Rodrigo Almeida. A produção e pós-produção ficou a cargo da Siriguela Studio; a produção de som foi feita pela Saxsofunny Om; a mídia por Laura Tavares; e o atendimento por Marco Siqueira. Toda a campanha foi supervisionada pelo governador Marconi Perillo e pelo Luiz Siqueira.


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351