Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Bom para os dois lados

Ana Carla Abrão vai presidir Conselho de Gestão Fiscal de São Paulo

Economista fará parte do governo João Doria | 28.10.16 - 11:39 Ana Carla Abrão vai presidir Conselho de Gestão Fiscal de São Paulo (Foto: reprodução/YouTube) 
Yuri Lopes
 
Goiânia – A secretária da Fazenda de Goiás, Ana Carla Abrão, afirmou que vai participar da administração do prefeito eleito de São Paulo, João Doria, mas não como titular da Secretaria de Finanças do município. A economista afirmou que chegou a um acordo com Doria e vai presidir o Conselho de Gestão Fiscal.
 

"Defini com João Doria que eu irei presidir o Conselho de Gestão Fiscal de São Paulo. Isso vai permitir que eu participe do governo e deste projeto que tem a validação da população e vai na direção daquilo que eu sempre defendi, que é a eficiência do Estado e redução da máquina pública. Assim, eu estarei próxima, participando do governo, ao mesmo tempo que atenderá minhas restrições familiares", declarou Ana Carla.
 
A atual titular da Sefaz Goiás chegou a cogitar a possibilidade de assumir a Secretaria de Finanças de São Paulo, mas, por questões familiares, informou que teria dificuldade de assumir a pasta.
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351