Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Investigação

Polícia divulga fotos do suspeito do atentado contra advogado em Goiânia

Vítima ficou ferida após explosão de bomba | 27.10.16 - 11:38 Polícia divulga fotos do suspeito do atentado contra advogado em Goiânia (Foto: divulgação)
 
A Redação 
 
Goiânia - A Polícia Civil está distribuindo, em Goiânia e Anápolis, cartazes com imagens do suspeito de praticar o atentado a bomba contra o advogado Walmir Cunha. O caso aconteceu no dia 15 de julho e o profissional ficou ferido depois de abrir uma bolsa que foi entregue em seu escritório, no Setor Marista.
 
De acordo com a Delegacia de Investigação Criminal (Deic), o homem que aparece nos cartazes tem cerca de 60 anos e mede entre 1,65m e 1,70m. Ele é apontado como um dos mentores do ato criminoso. "Se alguém tiver alguma informação deste senhor, por favor ligue no Disque Denúncia, no 197", disse o delegado Valdermir Branco. 
 
Para o delegado, há pelo menos outros dois envolvidos, mas as imagens não serão divulgadas para não atrapalhar as investigações. De acordo com ele, questões profissionais teriam motivado o crime. "Ele (o advogado) logrou êxito em uma ação específica, irritando os autores do atentado", comentou.

Leia mais:
Polícia divulga vídeo do suspeito do atentado contra advogado em Goiânia

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351