Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Visita técnica

Credeq de Aparecida de Goiânia passa por monitoramento de metas

Unidade já fez 111 avaliações em pacientes | 27.10.16 - 08:21 Credeq de Aparecida de Goiânia passa por monitoramento de metas (Foto: Karim Araújo)
 
A Redação
 
Goiânia - O Centro de Referência e Excelência em Dependência Química em Aparecida de Goiânia (Credeq Prof. Jamil Issy) recebeu na quarta-feira (26/10) uma equipe da Superintendência de Controle Avaliação e Gerenciamento das Unidades de Saúde da Secretaria de Estado da Saúde em Goiás para realizar o monitoramento das metas contratuais. 
 
De acordo com o diretor geral Credeq, Cleison Rodrigues, a unidade é constantemente avaliada, considerando que a gestão é feitra por uma organização social, a Associação Comunidade Luz da Vida. Nessa visita técnica, a equipe adiantou que todos os dados passarão a ser disponibilizados pelo Portal da Transparência. 
 
Em 19 semanas de funcionamento, o Credeq realizou avaliações em 111 pacientes, sendo que 63 passaram pelo processo terapêutico na unidade. 
 
Quando estiver funcionando plenamente, o Credeq terá capacidade para 96 pacientes, com previsão de uma média de 400 consultas e dois mil atendimentos mensais. O cronograma de funcionamento foi estipulado pela SES. Nessa primeira fase, a ênfase é para a ala masculina adulta, que é composta por seis vagas de desintoxicação (Detox) e outras 24 de reabilitação. 
 
A próxima fase ampliará o número de vagas em 12 e abrirá o Ambulatório. A terceira etapa acolherá o público feminino adulto e a quarta e última aos dependentes químicos infanto-juvenil. As datas são determinadas pela SES. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351