Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Investigação

PC prende suspeitos de roubar carga de carne em Goiânia

Suposto comprador, dono de açougue foi detido | 26.10.16 - 10:56 PC prende suspeitos de roubar carga de carne em Goiânia (FOTO: Rafaela Bernardes/ARedação)
 
Mônica Parreira e Rafaela Bernardes
 
Goiânia – A Polícia Civil prendeu três suspeitos de roubo de carga e ainda o dono de um açougue, que estaria comprando a mercadoria ilegal. O caso aconteceu na sexta-feira (21/10), mas os detalhes sobre a ação criminosa foram repassados à imprensa nesta quarta-feira (26), pelo delegado Cleiton Manoel Dias, da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic).
 
De acordo com as investigações, um caminhão deixava o frigorífico, por volta das 4h, quando foi interceptado na Avenida Noroeste, Setor Finsocial. Três suspeitos renderam o motorista e roubaram a carga, avaliada em R$ 35 mil. A carne tinha como destino o município de Caldas Novas (GO).
 
O delegado informou que além de roubar a carga, os bandidos mantiveram o motorista em cativeiro, no município de Goianira (GO), durante algumas horas. Enquanto isso, os eles retiraram o rastreador do caminhão para encaminhar a mercadoria ao comprador. 
 
A carne roubada foi vendida para A.C.S., proprietário de um açougue localizado no Setor Itaipu, que também foi preso. Segundo o delegado, a equipe policial chegou ao estabelecimento por volta das 10h, quando os suspeitos descarregavam a carga do caminhão.
 
A PC ainda investiga se o proprietário do açougue já comprava mercadoria roubada há mais tempo. O delegado informou que todos os detidos tinham passagem pela polícia por crimes como homicídio, lesão corporal, furto e estelionato. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351