Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Balanço

Governo Junto de Você registra recorde de atendimentos em Trindade

Foram mais de 61 mil serviços prestados | 24.10.16 - 09:14
 
A Redação
 
Goiânia - A 48ª edição do programa Governo Junto de Você (GJV), em Trindade, bateu recorde de atendimentos. Realizado entre os dias 20 e 23 deste mês, o evento contabilizou 61.177 serviços prestados.
 
Os atendimentos incluem emissão de documentos, corte de cabelo, aferição de pressão e glicemia, consultas oftalmológicas e de glaucoma, vacinação, distribuição de medicamentos, doação de enxovais para recém-nascidos, distribuição de mudas do bioma do cerrado, orientações sobre linhas de créditos e agendamentos para perícia médica no INSS. 
 
A Prefeitura de Trindade, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, ofereceu atendimentos odontológicos, auriculoterapia, nutricionista e ultrassom. O palco do GJV, além de recreação, teve apresentações culturais e artísticas realizadas por alunos da rede municipal de ensino.
 
Durante os quatro dias foram oferecidos aproximadamente 200 serviços com o apoio de 37 órgãos do Estado e empresas parceiras. O objetivo do Programa é levar os serviços do Estados, de forma gratuita, para mais perto da população. "O governador de Goiás, Marconi Perillo, realiza obras, leva benefícios e tudo isso com objetivo de levar cidadania e dignidade a todos os goianos", pontuou o secretário de Governo, Tayrone Di Martino.
 
O Governo Junto de Você já esteve presente em Trindade em duas outras ocasiões. Na 6ª edição do Programa, realizada em junho de 2013, no município, onde foram contabilizados 51.268 atendimentos, e na  24ª edição, em março de 2014, foram 51.854. A próxima edição do Governo Junto de Você será entre os dias 3 e 6 de novembro, em Aparecida de Goiânia.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351