Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

PREVISÃO DO TEMPO

Instituto de Meteorologia alerta para risco de tempestades em Goiás

Aviso vale até o fim desta sexta-feira (21) | 21.10.16 - 11:12 Instituto de Meteorologia alerta para risco de tempestades em Goiás (Foto: A Redação)

Rafaela Bernardes

Goiânia -
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu na tarde desta quinta-feira (20/10) um alerta para o risco de tempestades em Goiás e para outros estados das regiões Centro-Oeste, Norte, Sudeste e Sul do país. Em Goiás, o alerta vale para até o fim desta sexta-feira (21/10).
 
A previsão é que chova em todo Estado, sendo que em algumas cidades as chuvas podem ser fortes com rajadas de ventos que podem chegar a 30KM/H. Nesta sexta (21) a previsão é que os termômetros marquem até 32° C. 
 
No sábado, mais previsão de pancadas de chuva em todo Estado. Em Goiânia a temperatura deve cair um pouco, com máxima prevista de 30° e mínima de 21°. A chuva deve cair com diferente intensidade em cada local. 
 
Segundo a chefe do Inmet Goiânia, Elizabete Alves, as chuvas na capital estão dentro da normalidade. "A previsão de volume de chuva para outubro em Goiânia é de 166.9 milímetros de chuva. Se continuar como está alcançaremos a expectativa", disse.
 
Elizabete explicou ainda que o feriado deve ser chuvoso em Goiás. " A previsão é de pancadas de chuva durante todo o feriado. O céu deve ficar parcialmente nublado e a temperatura deve ficar em torno dos 30°", finalizou. 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351