Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Região Noroeste

Polícia Civil prende suspeitos de roubos e homicídios em Goiânia

Presos foram apresentados nesta quinta (20) | 20.10.16 - 18:15 Polícia Civil prende suspeitos de roubos e homicídios em Goiânia (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

A Redação

Goiânia -
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), apresentou nesta quinta-feira (20/10) dois suspeitos de integrar uma associação criminosa responsável por roubos e dois homicídios na região Noroeste da capital.  
 
E. R., conhecido como Carioca, de 19 anos, e G.M., de 30, assassinaram Jean Carlos por dívidas no tráfico de drogas em 19 de junho, no Jardim Balneário. Pelos crimes cometidos, eles irão responder por homicídio e latrocínio. O delegado adjunto da DIH, Paulo Ribeiro da Silva, acredita que a prisão da dupla vai pacificar a região Noroeste.
 
Segundo o delegado, a dupla realizava sucessivos roubos a transeuntes, residências e estabelecimentos comerciais diariamente. “Ambos agiam no varejo do crime, ou seja, roubavam qualquer coisa para obter vantagem. Eles eram conhecidos por roubarem celulares, carros e qualquer indivíduo na região”, afirma.
 
De acordo com o resultado das investigações, os suspeitos também são responsáveis por vitimar Jesriel Abrantes da Cruz, segurança de um supermercado na mesma região, em 4 de julho. Naquela ocasião, o objetivo da dupla era roubar a arma do vigilante, conforme confessaram posteriormente. Os outros dois componentes deste grupo, Túlio Matias e William de Souza, morreram em confronto policial em 28 de julho e 5 de outubro, respectivamente.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351