Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Eleições em Goiânia

Vanderlan firma compromisso de valorizar a carreira de servidores da Comurg

Candidato nega ideia de terceirizar companhia | 20.10.16 - 16:14 Vanderlan firma compromisso de valorizar a carreira de servidores da Comurg (Foto: divulgação)A Redação

Goiânia
Vanderlan Cardoso (PSB), candidato a prefeito de Goiânia, afirma que entre as suas propostas de campanha está ações que garantam a valorização dos servidores da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg). O anúncio foi feito na quarta-feira (19), quando o prefeitável  assinou um termo de compromisso que defende os direitos e garantias da categoria. Na oportunidade, reiterou suas propostas de desenvolvimento a partir das oito unidades administrativas, que serão alocadas em cada um das regiões do município.
 
“Vocês serão os principais apoiadores do projeto que temos para desenvolver a nossa cidade. Não vamos, de forma alguma, prejudicar os servidores, como vem sendo espalhado por aí”, disse Vanderlan aos trabalhadores. “Estão falando que vamos acabar com a Comurg e com os direitos de vocês. Isso é mentira. Temos propostas para valorizar a carreira de vocês, assim como a dos demais servidores do município”, garantiu.
 
Outro enfrentamento que Vanderlan tem encontrado durante sua campanha é referente à terceirização da Comurg, boato que ganhou força nos últimos dias, em Goiânia. Durante o encontro, o candidato reforçou que não vai colocar OSs para gerir o serviço que hoje é prestado pela Companhia.
 
“Consegui gerir Senador Canedo durante cinco anos e três meses com apenas administração direta e, assim, vou fazer também em Goiânia. Vou administrar com maior participação do servidor, que é quem entende quais são as prioridades para cada área administrativa do município”, concluiu.
 
Vanderlan destacou que sua principal proposta nesta eleição é a geração de emprego e renda, com justiça social. "Se essa é a minha principal bandeira, como eu poderia acabar com a Comurg e tirar o emprego de vocês?", questionou o candidato, garantindo que vai levar desenvolvimento para a capital.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351