Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Política

Deputado Thiago Peixoto e senadora Lúcia Vânia trocam farpas no Twitter

Apoio da base a Vanderlan pautou discussão | 19.10.16 - 19:08 Deputado Thiago Peixoto e senadora Lúcia Vânia trocam farpas no Twitter (Foto: Montagem/ A Redação)Adriana Marinelli

Goiânia -
 A senadora Lúcia Vânia (PSB) e o deputado federal Thiago Peixoto (PSD), ambos integrantes da base aliada do governador Marconi Perillo (PSDB), trocaram "alfinetadas" na tarde desta quarta-feira (19) por meio do Twitter. Tudo começou quando a senadora afirmou, segundo nota da coluna Giro do jornal O Popular, que Vanderlan Cardoso, candidato do PSB a prefeito de Goiânia, não tem "nada a ver com a base governista em Goiás". O fato é que o prefeitável é o candidato apoiado pelo governador e tem o tucano Thiago Albernaz como seu candidato a vice-prefeito na chapa. 
 
"Achava que Vanderlan tinha compromisso com a nossa base, razão pela qual teria meu voto", afirmou Peixoto. O deputado ainda completou: "A senadora Lúcia Vânia, mesmo tendo a filha na Sefaz e indicado o presidente da Agehab, age como se não fosse da base do governo em Goiás ou então não tem influência alguma sobre seu candidato a prefeito de Goiânia". 
 
"Não tenho influência sobre o candidato. Em relação a isso, o deputado Thiago Peixoto acertou. Não faço política tutelando lideranças. As pessoas citadas pelo deputado Thiago Peixoto estão no Governo por competência e mérito", respondeu a senadora no Twitter. "O meu trabalho se faz em Brasília, onde procuro mostrar resultados efetivos para o estado. Não me especializei em engarrafar vento, portanto, não preciso ser um baba-ovo", completou. 

 
Também no Twitter, Thiago Peixoto retrucou. "Senadora Lúcia Vânia precisa se lembrar que política se faz com respeito, acima de tudo. E nem é preciso ser baba-ovo para saber isso". 
 
A troca de farpas continuou quando Thiago Peixoto mencionou Lúcia Vânia e afirmou que a senadora é representante da "velha política". "Reação da senadora é de alguém que não consegue conviver com críticas. Como representante da velha guarda, deveria respeitar o debate. É exemplo de quem é integrante da velha política e, no caso da senadora, de alguém que é fruto e beneficiário da ditadura militar", escreveu. "Cabe lembrar que, apesar da senadora não se reconhecer como desta base, ela participou de todos os governos pré e pós-redemocratização", acrescentou o deputado.

 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351