Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Solidariedade

Adolescente torturada em Trindade (GO) ganhará festa de 15 anos

Fotógrafa goiana está reunindo as doações | 19.10.16 - 15:58

Rafaela Bernardes

Goiânia -
Sensibilizada com o caso da menina de 14 anos que foi torturada por quatro adolescentes na cidade de Trindade (GO) no mês passado, a fotógrafa Natielly Ribeiro Carvalho, de 19 anos, resolveu organizar a tão sonhada festa de 15 anos da adolescente.
 
A vítima, que na época do crime estava organizando a comemoração do seu aniversário, foi torturada durante horas por quatro meninas que estudavam na mesma escola. A garota só não foi morta pelas agressoras porque conseguiu fugir. O motivo do crime teria sido ciúmes, conforme apontam investigações da Polícia Civil. 
 
Leia Mais:
Menores infratoras serão transferidas para Goiânia e Formosa nesta terça
 
Em entrevista ao jornal A Redação, Natielly, que mora em Goiânia, contou que teve conhecimento do caso através da mídia e que ficou sensibilizada. Foi a partir daí que surgiu a ideia de organizar uma festa para comemorar os 15 anos da garota.  
 
"Quando vi o caso pela TV fiquei muito tocada, pensei que tinha que ajudá-la de alguma forma. A primeira coisa que fiz foi conseguir o contato dela e falar da minha intenção em promover a festa. Na hora ela não topou, disse que estava com muito medo. Com o tempo consegui ganhar a confiança dela e da família. Agora ela está toda animada com a celebração do aniversário", contou a fotógrafa. 
 
No último domingo (16/10), Natielly publicou a ideia em sua página no Facebook. Em poucos minutos recebeu centenas de mensagens de apoio e de pessoas oferecendo ajuda para organizar o evento. 
 
"Já ganhamos o cerimonial, salão de beleza, o vestido para a aniversariante, o DJ da festa, os doces e os garçons. São pessoas que, assim como eu, ficaram comovidas com a história da menina e que querem fazer a melhor festa do mundo", disse. 
 
Natielly explicou que por questões de segurança o local e a data da festa não serão divulgados. Ela só conta que a comemoração será em dezembro, mês do aniversário da menor. "Ela é uma menina muito humilde e simples. Ainda está com muito medo depois de tudo que passou. Quero que ela fique muito feliz com o presente, ela merece todo o carinho que as pessoas estão demonstrando por ela", finalizou. 

Os interessados em ajudar podem entrar em contato pelo telefone: (62) 99822 1775. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351