Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Eleições em Goiânia

Iris recebe apoio do diretório municipal do PTB

Anúncio foi feito na terça-feira (18/10) | 19.10.16 - 16:11 Iris recebe apoio do diretório municipal do PTB (Foto: divulgação) A Redação

Goiânia
A candidatura de Iris Rezende (PMDB) ganhou o reforço do diretório municipal do PTB. O anúncio oficial da adesão foi realizado na tarde esta terça-feira, 18, no escritório político do candidato a prefeito de Goiânia pela Coligação Experiência e Confiança, no Setor Marista. 
 
O suplente de vereador Igor Franco explicou que a legenda decidiu caminhar junto com Iris Rezende por causa de seu conhecimento sobre a cidade. “Esse é um momento importante para nós. Todos os candidatos a vereador pela legenda estão aqui hoje porque acreditamos que Iris tem o melhor projeto para Goiânia”, frisou.
 
A presidente do municipal do PTB Mulher, Daniele Bassetto, ponderou que o histórico de administrador do peemedebista pesou na hora de decidir pelo apoio. “O partido tomou essa decisão pelo comprometimento de Iris em suas gestões. Pelo momento que Goiânia vive, nós precisamos de uma pessoa experiente, que conhece a cidade de canto a canto e sabe quais são os problemas dela”, enfatizou.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351