Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Entre Rio Verde e Santa Helena

Ex-governador de Goiás capota carro na GO-210

Alcides Rodrigues teve escoriações pelo corpo | 19.10.16 - 07:57 Ex-governador de Goiás capota carro na GO-210 Ex-governador Alcides Rodrigues (Foto: Dinomar Miranda)
 
Mônica Parreira
 
Goiânia - O ex-governador de Goiás, Alcides Rodrigues, sofreu um acidente de carro na noite de terça-feira (18/10), na GO-210. O caso aconteceu entre os municípios de Rio Verde e Santa Helena. Segundo o Corpo de Bombeiros, ele sofreu escoriações leves. Um homem que o acompanhava também ficou ferido. 
 
A assessoria de comunicação da corporação informou que o veículo conduzido pelo ex-governador saiu da pista e acabou capotando. O trecho da rodovia onde aconteceu o acidente era sinuoso. 
 
Quando a equipe de socorro chegou ao local, encontrou Alcides já fora do veículo. O outro homem que o acompanhava, que não teve identidade divulgada, ficou preso às ferragens. Com ferimentos, a vítima foi retirada do veículo e encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) a uma unidade de saúde em Santa Helena.
 
Já Alcides, que segundo o Corpo de Bombeiros teve uma fratura na clavícula e escoriações pelo corpo, foi levado pela própria corporação ao hospital da região.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351