Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Eu <3 Goiânia

Nova Praça do Sol traz mais charme e beleza ao Setor Oeste; veja fotos

Obras de Revitalização estão 90% concluídas | 17.10.16 - 18:36

A Redação

Goiânia -
As obras de revitalização da Praça do Sol, Setor Oeste, já estão 90% concluídas. O presidente da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg), Edilberto Dias, afirma que as equipes da Comurg trabalham em dois turnos para concluir os últimos reparos. O novo conceito da praça inclui o monumento Eu Amo Goiânia, elaborado com letras caixa alta em chapa metálica com pintura eletrostática nas cores vermelha e branca. 
 
Quem passa pelo local já pode apreciar o novo conceito arquitetônico e paisagístico que a prefeitura de Goiânia, por meio Comurg, implantou na praça. O local possuiu uma área de 12.597,21 metros quadrados e foi dividida em vários ambientes, caracterizados como raios de Sol, em alusão ao nome do espaço.
 
A Praça do Sol é uma das principais da região e recebe todos os domingos a Feira do Sol, conhecida nacionalmente pela variedade de mercadorias comercializadas. Após a conclusão da obra, ainda sem data definida, a feira passará a funcionar somente nas calcadas que contornam a praça, alargadas em um metro e meio com novos pontos de energia subterrânea, adequadas para receber os feirantes.
 
"O local também recebe novas vagas de estacionamento, com espaço reservado para idosos e pessoas com deficiência. A requalificação da Praça do Sol atende o modelo de sustentabilidade e será o novo cartão postal da cidade”, disse Edilberto Dias.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351