Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Punição da Justiça

Propaganda de Iris na TV é ocupada por tela preta e advertência

Candidato atacou Vanderlan Cardoso | 15.10.16 - 17:48 Propaganda de Iris na TV é ocupada por tela preta e advertência (Foto: enviada pelo WhatsApp) 
A Redação
 
Goiânia – Como forma de punição ao candidato a prefeito de Goiânia, Iris Rezende (PMDB), a determinou que as propagandas do peemedebista fossem substituídas por uma tela preta e o seguinte texto de advertência: “Horário reservado ao Tribunal Regional Eleitoral. Inserções suspensas por decisão judicial”.
 
A medida judicial emitida na última sexta-feira (14/10) pune Iris com a perda equivalente ao dobro do tempo de TV que usou para ofender a honra do adversário Vanderlan Cardoso (PSB) e começou a valer neste sábado (15).
 
Os programas de Iris com ataques a Vanderlan estavam proibidos desde 20 de setembro, mas a coligação do peemedebista desobedeceu seis ordens judiciais para que parasse com a exibição, razão pela qual a Juíza Rozana Camapum, da 146ª Zona Eleitoral, determinou a perda do tempo em dobro.
 
A equipe jurídica de Vanderlan informa que Iris foi punido com a perda de 150 pílulas. Cada coligação tem direito a 70 inserções diárias de 30 segundos.
 
Além de ter a propaganda vetada, Iris foi condenado ao pagamento de multa no valor de R$ 1,150 milhão pelo descumprimento de seis liminares.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 16.10.2016 04:09 leo

    Cacique velho nao muda! Ai esta a prova desse senhor candidato a prefeitura da cidade. Governabilidade na visao dele é ATACAR, IMPOR, nada a ACRESCENTAR REALISTICAMENTE sua linha de trabalho para melhorar Goiania e tira la do CAOS DEIXADO PELO SUCESSOR DE IRI. Vanderlan o senhor ja ganhou!

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351