Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Empreendedor Interno

Colaboradores da Rizzo Imobiliária realizam ações em Cmeis de Goiânia

Atividades comemoraram Dia das Crianças | 11.10.16 - 17:46 Colaboradores da Rizzo Imobiliária realizam ações em Cmeis de Goiânia Colaboradores da Rizzo Imobiliária realizam ações em Cmeis de Goiânia (Foto: Divulgação)
Lucas Cássio 
 
Goiânia – Em comemoração ao Dia das Crianças, colaboradores da Rizzo Imobiliária realizaram atividades em três Centros Municipais de Educação Infantil (Cmeis) de Goiânia. A ação, que ocorreu no dia 6 de outubro, fez parte do sexto desafio do programa Empreendedor Interno da empresa, que neste ano chega à sua terceira edição. 
 
“O objetivo é promover o desenvolvimento dos colaboradores visando futuras lideranças na empresa”, explicou Fernanda Barth, analista de talentos humanos da Rizzo Imobiliária, em entrevista ao jornal A Redação. A última edição começou com 28 colaboradores, que foram divididos em três grupos: Powers, Invictus e Stars. Todo mês é dada uma missão, com prazos e metas a serem cumpridas, e recompensas para o grupo vencedor.  A cada etapa duas ou três pessoas são eliminadas. 
 
Ao todo vão ser nove desafios. O vencedor será anunciado em dezembro, na última etapa do programa. O primeiro colocado vai ganhar uma viagem para a Walt Disney World, em Orlando, nos Estados Unidos. O segundo colocado terá direito a passar a virada do ano no Rio de Janeiro. O terceiro lugar fatura uma viagem para Porto Seguro, todos com direito a acompanhante.
 
Ação
A atividade deste mês foi dedica ao Dia das Crianças. “A ação tinha como objetivo promover o bem estar, saúde, educação, e contribuir para o desenvolvimento social das mesmas”, contou Fernanda Barth. Segundo a analista de talentos da imobiliária, além das atividades que foram realizadas no dia do evento, o grupo deveria “deixam um legado ao local”.
 

(Foto: Divulgação) 
 
O grupo vencedor desta etapa foi o Stars. A equipe criou um espaço para leitura para as crianças do Cmei Dra. Elizabeth Pinto Ribeiro, no Parque Amazônia. Os outros locais que receberam as ações dos colaboradores foram o Cmei do Parque Amazônia e Professora Alzira de Oliveira Alves, no Jardim Europa. Os cinco integrantes do grupo vencedor ganharam uma viajam ao Hot Park Resort, em Rio Quente (GO). 
 
Para Fernanda Barth, um dos resultados do programa é um relacionamento mais dinâmico entre a empresas e os trabalhadores. “A gente percebe desde o início que as pessoas mudam. Quando uma pessoa sai do desafio ela recebe um feedback com o motivo da eliminação e, a partir disso, ela começa a rever suas ações”, disse.
 
Alan Palácio, colaborador da empresa e ex-participante do Empreendedor Interno, foi eliminado neste último desafio. Mesmo fora da competição, Alan reconhece que o programa agregou muito na sua vida profissional. “Pude realizar diversas atividades que realmente me desenvolveram profissionalmente e pessoalmente”, 

Leia mais:
Rizzo Imobiliária promove projeto para estimular colaboradores
Colaboradores da Rizzo Imobiliária reformam asilos em Goiânia
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351