Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Tiroteio durante comício

Marconi participa de missa em homenagem às vítimas do atentado em Itumbiara

Governador pediu rigor nas investigações | 30.09.16 - 16:03 Marconi participa de missa em homenagem às vítimas do atentado em Itumbiara (Foto: Governo de Goiás)Adriana Marinelli

Goiânia -
 O governador de Goiás, Marconi Perillo, chegou nesta sexta-feira (30/9) ao Brasil e seguiu, ainda no final da manhã, para Itumbiara (GO). Marconi, que não conseguiu acompanhar o sepultamento de José Gomes, esteve hoje no cemitério com familiares do ex-prefeito e também com parentes do cabo Vanilson João Pereira.  Ainda em Itumbiara, Marconi participou de missa na Paróquia Santa Rita de Cassia em homenagem às vítimas do atentado.

Zé Gomes, como era conhecida na cidade, e o policial militar foram mortos a tiros durante um comício na cidade. Em entrevista coletiva concedida logo que chegou à cidade de Itumbiara, Marconi reforçou que determinou união de forças para que o caso seja investigado com rigor total. 

 
"Sempre respeitei a capacidade técnica das polícias Civil e Militar em investigar e elucidar todos os casos. Estão trabalhando, incessantemente, com várias linhas de investigação e acredito que nos próximos dois ou três dias já tenham uma definição que chegue aos motivos dessa barbárie", completou o governador.
 
 

Ainda durante a entrevista, Marconi falou da sua proximidade com Zé Gomes e elogiou o trabalho do colega político. "José Gomes foi um prefeito que alavancou a cidade de Itumbiara, um gestor competente, além de ter sido um aliado extremamente fiel e correto em todos os momentos".
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351