Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

No hugol

Ministro da Justiça Alexandre de Moraes visita José Eliton

Estado de saúde do vice é estável | 29.09.16 - 12:48 Ministro da Justiça Alexandre de Moraes visita José Eliton (Foto: Assessoria de Comunicação Secretaria de Segurança Pública) 
A Redação
 
Goiânia - O ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, acaba de visitar o vice-governador José Eliton e o advogado da Prefeitura de Itumbiara, Célio Rezende, internados desde a noite de quarta-feira (28/9) no Hospital de Urgências Governador Otávio Lage (Hugol).
 
O estado de saúde de ambos permanece estável. Eles conversaram normalmente com o ministro, que manifestou sua solidariedade.
 
O ministro concedeu entrevista coletiva após a visita e falou sobre os esforços da Polícia Federal na investigação da morte do candidato a prefeito de Itumbiara, José Gomes Rocha, na última quarta (28), durante uma carreata.

O governador em exercício, Helio de Sousa, o deputado federal Alexandre Baldy, o deputado estadual José Vitti, o titular da SSPAP em exercício, coronel Edson Costa, e a secretária de Estado da Segurança Pública e da Paz Social do Distrito Federal, Márcia de Alencar, estiveram no local. O prefeito Paulo Garcia se encontrou com o ministro na capela ecumênica do Hugol.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351