Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Durante carreata

Vídeo mostra momento do tiroteio que matou José Gomes em Itumbiara (GO)

Autor dos disparos foi morto após ataque | 29.09.16 - 11:47 Vídeo mostra momento do tiroteio que matou José Gomes em Itumbiara (GO) (Foto: enviada via WhatsApp)
 
A Redação
 
Goiânia - Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra os últimos momentos de vida de José Gomes. Candidato a prefeito de Itumbiara, o político foi morto a tiros durante carreata pelo município.
 
As imagens mostram o veículo, que também carregava outros políticos, passando por uma importante avenida de Itumbiara. A carreata já durava cerca de uma hora e caminhava para o fim. 
 
É possível perceber o pânico de algumas pessoas no momento dos disparos. O autor do vídeo, que não foi identificado, percebe o tiroteio e tenta se esconder entrando em um comércio. Assista:
 
 
Além de José Gomes, o cabo da Polícia Militar Vanilson João Pereira, que fazia a segurança do candidato, morreu no local. Outras duas pessoas ficaram feridas: o vice-governador José Eliton e o advogado da prefeitura de Itumbiara, Célio Rezende. Os dois estão internados no Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia.
 
O atirador foi morto enquanto tentava fugir do local do crime. Seu corpo passou por autópsia no Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia e, até a manhã desta quinta-feira (29/9), aguardava comparecimento de familiares para identificação e liberação.



Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351