Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

No Hugol

Vice-governador de Goiás permanece na UTI com estado de saúde estável

Ele foi vítima de atentado em Itumbiara | 29.09.16 - 08:27 Vice-governador de Goiás permanece na UTI com estado de saúde estável José Eliton (Foto: divulgação/SED)
 
Mônica Parreira
 
Goiânia - Baleados durante um atentado em Itumbiara, o vice-governador de Goiás e secretário de Segurança Pública, José Eliton, e o advogado da Prefeitura de Itumbiara, Célio Rezende, têm estado de saúde estável e permanecem internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). 
 
A informação foi divulgada pela unidade de saúde na manhã desta quinta-feira (29/9). De acordo com o boletim médico, eles estão conscientes, respiram espontaneamente e não correm risco de morte. Ainda não há previsão de alta.
 
O atentado aconteceu na tarde de ontem, durante uma carreata do candidato a prefeito José Gomes. Um homem, identificado como funcionário municipal, desceu de um veículo preto e atirou várias vezes contra o veículo que levava vários políticos. Baleado na cabeça, José Gomes não resistiu e acabou morrendo. O cabo Vanilson João Pereira, da Polícia Militar, também foi baleado e morto. O atirador também morreu durante a troca de tiros com seguranças dos políticos.
 
Atingido na região do abdômen, o vice-governador foi socorrido e encaminhado a um hospital de Itumbiara, onde passou por cirurgia. De acordo com uma nota divulgada pelo Governo de Goiás, nenhum órgão vital foi atingido. Por volta das 22h30, José Eliton e Célio chegaram ao Hugol, transferidos por meio de transporte aéreo.    

Leia mais:
Governador de Goiás em exercício sofre atentado; ex-prefeito é assassinado
Atirador que matou ex-prefeito José Gomes era servidor da prefeitura
Governador de Goiás estava em reunião nos EUA quando soube de atentado
 


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351