Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Luto

Corpo de José Gomes Rocha é velado no Teatro Municipal de Itumbiara

Local de sepultamento não foi revelado | 29.09.16 - 08:28 Corpo de José Gomes Rocha é velado no Teatro Municipal de Itumbiara José Gomes Rocha (Foto: reprodução/YouTube)  
A Redação
Atualizado às 10h45

Goiânia – O corpo do ex-prefeito de Itumbiara, José Gomes Rocha, está sendo velado desde as 7 horas desta quinta-feira (29/9), no Teatro Municipal Maria Pires Perillo, na Rua 105, em Itumbiara. A família ainda não revelou o horário e o local do sepultamento.

Chico Balla (PTB), prefeito de Itumbiara, decretou luto oficial de três dias pela morte de José Gomes. Também anunciou ponto facultativo em todas as repartições públicas municipais nesta quinta-feira (29). 

José Gomes foi vítima de um atentado na tarde de quarta-feira (28), durante uma carreata. Um homem atirou diversas vezes contra o veículo que levava vários políticos. O ex-prefeito foi baleado na cabeça e morreu no local. O cabo da Polícia Militar Vanilson João Pereira também foi morto. O vice-governador José Eliton e o advogado da prefeitura, Célio Rezende, ficaram feridos.
 
Em missão oficial na América do Norte, governador Marconi Perillo é aguardado para o sepultamento. Ele cancelou os compromissos previstos para a reta final da missão, nos Estados Unidos, e tentou retornar ao Brasil ainda ontem, mas o voo acabou sendo cancelado pela American Airlines.

Leia mais:
Governador de Goiás em exercício sofre atentado; ex-prefeito é assassinado
Atirador que matou ex-prefeito José Gomes era servidor da prefeitura
Governador de Goiás estava em reunião nos EUA quando soube de atentado

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351