Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Economia

FHC elogia ajustes feitos por Marconi em Goiás

Ex-presidente assistiu a palestra de Ana Carla | 29.09.16 - 10:25 FHC elogia ajustes feitos por Marconi em Goiás (Foto: Divulgação)
A Redação
 
Goiânia - O ex-presidente da República, Fernando Henrique Cardoso, participou da palestra da secretária da Fazenda de Goiás, Ana Carla Abrão, em São Paulo, na última terça-feira (27/9). Na ocasião, FHC elogiou os ajustes feitos pelo governo goiano para enfrentar a crise. O ex-presidente disse ainda que o governador Marconi foi visionário ao se antecipar à crise econômica brasileira, definindo medidas de ajuste ainda em 2014. 
 
Na palestra, Ana Carla apresentou os dados da economia goiana, ao lado de nomes importantes da área econômica brasileira, como o ex-secretário paulista da Fazenda, Renato Villela, e a secretária do Tesouro Nacional, Ana Paula Vescovi.
 
FHC assistiu à palestra sentado na primeira fileira do auditório e elogiou os posicionamentos de Ana Carla Abrão. “Saio daqui motivado pela competência expressa pelos expositores. Há caminho e tecnicamente já sabemos o que fazer, inclusive tem sido feito. É hora de elevar essa agenda ao âmbito nacional”, ressaltou.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351