Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Atentado em Itumbiara (GO)

Em nota, Governo de Goiás diz que estado de saúde de José Eliton é estável

Governador em exercício é levado para o Hugol | 28.09.16 - 21:02 Em nota, Governo de Goiás diz que estado de saúde de José Eliton é estável (FOTO: ANDRÉ SADDI)Adriana Marinelli

Goiânia
- Vítima de atentado a tiros durante uma carreata em Itumbiara (GO) na tarde desta quarta-feira (28/9), o governador em exercício e Segurança Pública de Goiás, José Eliton não corre risco de morte e, segundo nota do Governo de Goiás, o estado de saúde dele é estável.

“José Eliton está sedado e em procedimento de transferência, em UTI aérea, para Goiânia, onde será internado no Hospital de Urgências Doutor Otávio Lage de Siqueira (Hugol)”, diz o texto.

Ainda segundo o governo de Goiás, o governador em exercício foi atendido de imediato pela equipe médica do Hospital Municipal de Itumbiara, onde passou por cirurgia.

Também vítima do atentado, o advogado da Prefeitura de Itumbiara Célio Rezende está em procedimento de transferência para o Hugol, em Goiânia, na mesma UTI área em que será transportado o governador em exercício.

Leia mais:
Governador de Goiás em exercício sofre atentado; ex-prefeito é assassinado
"Foi um ato de barbárie", diz Marconi sobre atentado; veja nota na íntegra
Relembre a trajetória política do ex-prefeito José Gomes
 


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351