Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Exclusivo

Marconi sobre atentado em Itumbiara: "Estou chocado e abaladíssimo"

Governador vai antecipar retorno a Goiás | 28.09.16 - 19:59 Marconi sobre atentado em Itumbiara: "Estou chocado e abaladíssimo" (Foto: Reprodução / portalcatalao)

Adriana Marinelli e João Unes 

Los Angeles -
O governador de Goiás, Marconi Perillo, que está nos Estados Unidos para uma missão comercial, falou com o jornal A Redação com exclusividade logo após ficar sabendo do atentado a tiros registrado em Itumbiara (GO) durante carreata. "Estou chocado e abaladíssimo", disse Marconi ao AR
 
Marconi cancelou todos os compromissos da missão oficial e quer voltar ao Estado de Goiás com urgência. A previsão era que ele embarcasse de volta ainda na quarta (28), mas o voo foi cancelado pela American Airlines e a partida ficou para quinta-feira (29/10).
 
O atentado 
O vice-governador e secretário de Segurança Pública de Goiás, José Eliton, e José Gomes, candidato a prefeito da cidade de Itumbiara (GO), foram baleados na tarde desta quarta-feira (28/9) durante carreata na cidade.

O vice-governador foi atingido no abdome e chegou a ser levado para uma unidade de saúde do município, mas foi transferido de avião para Goiânia.

Atingido na cabeça, o ex-prefeito e candidato José Gomes não resistiu e acabou morrendo. Um policial militar que estava em atividade, o cabo Vanilson João Pereira, também acabou baleado e morto. O atirador tentou fugir, mas foi morto. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351