Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Itumbiara (GO)

Relembre a trajetória política do ex-prefeito José Gomes

Político foi assassinado durante carreata | 28.09.16 - 20:34 Relembre a trajetória política do ex-prefeito José Gomes (Foto: www.jeitumbiara.com.br)

Rafaela Bernardes

Goiânia -
O ex-prefeito e candidato à prefeitura de Itumbiara, José Gomes da Rocha (PTB), morreu na tarde desta quarta-feira (28/09) depois de ser atingido por um tiro na cabeça durante uma carreata na cidade. Os disparos, que também atingiram o governador em exercício e secretario de segurança pública do Estado, José Eliton, foram disparados por um atirador profissional, que também foi morto. Um policial militar que estava em atividade, cabo Vanilson João Pereira, também acabou baleado e morto.
 
José Gomes tinha 58 anos e foi prefeito de Itumbiara (GO) entre os anos de 2005 a 2012. Na campanha eleitoral deste ano, o candidato do PTB liderava as intenções de voto.

Zé Gomes, como era conhecido, também foi vereador de Itumbiara em duas oportunidades, sendo eleito pela primeira vez em 1976, com apenas 18 anos. O petebista também já ocupou o cargo de presidente da Saneago, em 2013, e foi deputado estadual em 2003.
 


Registro da carreata minutos antes do atentado (Foto: enviada via WhatsApp)
 
 
Leia Mais
Governador de Goiás em exercício sofre atentado; ex-prefeito é assassinado


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351