Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Compromissos cancelados

Após atentado em Goiás, Marconi suspende missão comercial nos EUA

Governador deve retornar ao Estado ainda hoje | 28.09.16 - 19:41 Após atentado em Goiás, Marconi suspende missão comercial nos EUA (Foto: divulgação)

Rafaela Bernardes

Goiânia -
Em função do atentando contra o governador em exercício e secretário de segurança pública do Estado, José Eliton,  nesta quarta-feira (28/9), o governador Marconi Perillo decidiu interromper a missão comercial internacional liderada por ele nos Estados Unidos. A previsão é que o Governador chegue às 14 horas de amanhã no Aeroporto Internacional de Guarulhos em um voo da American Airlines. 
 
A previsão inicial da chegada do governador e de sua comitiva em Goiânia seria no sábado (30/09), mas em função do atentado sofrido pelo vice-governador, a volta ao Estado será antecipada. Marconi deve embarcar de volta para Goiás ainda na noite desta quarta (28).

Marconi Perillo está em viagem desde o dia 19 de setembro. A missão começou por Toronto, passando por Quebec e Montreal, no Canadá, e seguiu para os Estados Unidos. 

O atentado
José Eliton, e José Gomes, candidato a prefeito da cidade de Itumbiara (GO), foram baleados na tarde desta quarta-feira (28/9) durante carreata na cidade. O vice-governador foi atingido no abdômen e chegou a ser levado para uma unidade de saúde do município, mas foi transferido de avião para Goiânia. Atingido na cabeça, o ex-prefeito e candidato José Gomes não resistiu e acabou morrendo. Um policial militar, o cabo Vanilson João, também foi atingido e morto.

Após atirar contra a multidão, o autor dos disparos foi morto quando tentava fugir. 

Leia Mais
Governador de Goiás em exercício sofre atentado; ex-prefeito é assassinado

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351