Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Eleições 2016

Carlos Antonio: "As propostas nos credenciam ao 2º turno em Anápolis"

Disputa principal é com o atual prefeito | 28.09.16 - 17:42 Carlos Antonio: "As propostas nos credenciam ao 2º turno em Anápolis" (Foto: divulgação)

A Redação

Goiânia -
Candidato do PSDB e apoiado pelo governador Marconi Perillo, o deputado estadual Carlos Antonio está convicto de realizou uma campanha propositiva e vislumbra sua passagem ao segundo turno. A disputa principal é com o atual prefeito João Gomes (PT), que herdou a administração em 2014 com a saída de Antônio Gomide (PT).
 
"Procuramos fazer uma campanha extremamente propositiva e dialogando muito com a sociedade de Anápolis. A recepção foi muito boa e percebemos que nossa campanha cresceu nesta reta final. Nossas propostas nos credenciam ao segundo turno. Estamos confiantes", diz o tucano.
 
Carlos Antonio afirma que uma de suas propostas que teve mais repercussão foi a do Passe Livre Estudantil. Os estudantes de Anápolis não são contemplados com este benefício e o candidato promete criar o programa rapidamente, caso vença a disputa. "São milhares de estudantes em Anápolis que se locomovem no transporte coletivo e o Passe Livre virá para beneficiá-los. Este nosso projeto foi muito estudado e planejado. Temos apoio do governo estadual para implementá-lo".
 
O tucano afirma que um diferencial de sua gestão será a parceria intensa com o governo de Marconi Perillo. Na campanha, o governador gravou dois vídeos de apoio a Carlos Antonio. "Será muito positivo para Anápolis ter a prefeitura trabalhando em sintonia com o governo de Goiás. Marconi ama nossa cidade e juntos vamos acelerar o desenvolvimento de Anápolis. O eleitor pode ter esta certeza", diz Carlos Antonio.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351